Anuncie aqui!

Sistemas de processamento

Sign by Danasoft - Get Your Sign

MSN/Orkut


Como ver as Fotos Protegidas do Orkut

 

Com esse tutorial você pode ver as fotos do álbum do orkut de pessoas que colocam cadeado nas fotos.

Tamanho: 1,37 MB


Windows Live Messenger 2009 PT-BR Portable

 
Windows Live Messenger 2009
O Windows Live Messenger 2009 é, sem dúvida, o software de mensagens instantâneas mais popular do planeta. Não é à toa, portanto, que tem centenas de milhões de usuários espalhados pelo globo.

A cada versão o Windows Live Messenger está mais caprichado, proporcionando melhor experiência de uso para os seus usuários, que têm adorado as últimas versões do Windows Live Messenger. Por isso, há tanto download do Windows Live Mesenger.


Tamanho: 36Mb
Servidor: Megaupload
Formato: Rar


Como Utilizar o Twitter e o MSN Juntos!

 

 


O Twitter é mais que uma rede social, Twitter é uma forma de transmitir informação de forma rápida e eficaz a milhões de pessoas no mesmo momento em que o sucesso está acontecendo, devido ao enorme sucesso, todos os dias são lançadas inúmeras aplicações, cada vez mais as já consagradas se integram ao Twitter, agora chegou a vez do MSN.
Com esse aplicativo, você pode twittar pelo MSN.

Nome: Como Utilizar o Twitter e o MSN Juntos!
Estilo: Tutorial
Formato: Rar / Doc
Tamanho: 1 MB
Servidor: MediaFire




MSN Virus Remover

 

 


Detecte e elimine os vírus típicos do Messenger”O MSN Virus Remover detecta e elimina vírus específicos do MSN Messenger e Windows Live Messenger.Você obtém maior tranquilidade porque o MSN Virus Remover detecta mais de 11 mil tipos de vírus. Isso reduz drasticamente as chances de afetar o bom funcionamento do computador. Se algum contato te passar arquivos ou imagens infectadas, não há tanto motivo de preocupação. É só usar regularmente o MSN Virus Remover.

Estilo:
MSN
Arquivo: Rar
Tamanho: 1 MB
Hospedagem: MediaFire



Msn Virus Cleaner 2.0.3.3 Portable

 
O MSN Virus Cleaner remove vírus e outros males que podem atingir seu computador via Windows Live Messenger ou MSN Messenger, além de limpar entradas no registro deixadas pelo comunicador e arquivos temporários. Diversas são as fontes para vírus e arquivos indesejados no MSN. Em alguns casos, programas que checam se você está bloqueado alteram seu nome de exibição. Em outros, uma simples mensagem é suficiente para lhe transmitir um vírus. Imagens de exibição (tanto as suas como as de seus contatos) também se acumulam. Dar uma limpada no MSN torna-se necessário, primeiro para se livrar de arquivos perigosos, segundo para se livrar de arquivos temporários.
O MSN Virus Cleaner elimina processos em execução suspeitos (o que pode significar a atividade de um vírus), além de limpar arquivos, pastas, registros, memória cache e lixeira.Para usar o MSN Virus Cleaner, é necessário fechar o Live Messenger ou o MSN Messenger. Basta executar o arquivo e clicar em “Start”. Depois de finalizado o procedimento, reinicie seu computador.

Estilo: MSN
Tamanho: 5 MB
Hospedagem: Easy-Share



Corinthians Paulista Skin for Live Messenger 1.00

 

 


Corinthians Paulista Skin for Live Messenger é, sem levar em conta a questão do clube, um tema muito bem feito e acabado para o seu MSN. O desenvolvedor acertou na mão com o visual escolhido, e ainda possui skin, além de planos de fundo e uma personalização nos ícones.
Se você é torcedor do timão, não pode deixar essa escapar. Além do mais, com o novo craque recém-contratado, Ronaldo Fenômeno, está mais do que na hora certa de apoiar seu time de diversas maneiras.
Simples de usar, fácil de instalar, agora você pode deixar suas conversas muito mais fanáticas!
Estilo: MSN
Tamanho: 2.20 MB
Hospedagem: Easy-Share



Download - Skin Windows Se7en para MSN

 

 


Se7en é um tema para o Windows Live Messenger Em português.
O tema irá trocar a aparência ao modificar as cores e os ícones que serão todos baseados no Windows 7.
Se você está cansado do visual antigo do Windows live Messenger, baixe e experimente agora este super tema!
Tamanho: 2Mb



Messenger 2009 em Português Portatil

 
Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários.

Fake Webcam v3.9.0 + Crack

 
Transmita/Reproduza vídeos e filmes em comunicadores instantâneos como MSN, Yahoo e AOL ao invés de utilizar uma webcam. Fake Webcam pode transmitir vídeos e filmes do seu messenger como se fosse uma webcam de verdade! E você não precisa ter uma webcam para isso!

Windows Live Messenger 8.5

 
Windows Live Messenger 8.5 não pode mais ser baixado do site oficial, mas o Cs-Clique correu atrás e encontrou para você.

O Windows Live Messenger 8.5 comunicador instantâneo, conhecido também como MSN Messenger, teve sucessivas versões até chegar à 8.5, onde aperfeiçoou diversos recursos de comunicabilidade. Cada dia mais moderno, milhares de pessoas no mundo inteiro se comunicam pelo Messenger 8.5. Conversar com seus amigos, trocar arquivos e muito mais, essa é a proposta do MSN 8.5.

Skin para Messenger

 
Black Vista Skin é uma máscara exclusiva para o MSN Live Messenger 8.5 e alia a beleza da interface do Windows Vista com a sobriedade da cor preta. O Windows Vista é muito criticado pela quantidade de brechas na segurança, pelas infinitas autorizações pedidas pelo S.O. para executar funções simples, porém não dá para criticar a beleza da sua interface.

Messenger Plus

 

[mess-plus.gif]

O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger - agora conhecido como
Windowns Live Messenger - está de cara nova! Agora com total suporte a mais nova evolução do mensageiro instantâneo da Microsoft.

Mas sua principal novidade não é apenas a compatibilidade com novo Messenger, pois o programa agora está reformulado, com uma interface totalmente nova e recheadíssima de características novas!

Nova Versão

O novo Messenger Plus! Live é totalmente compatível com a última versão do Windows Live Messenger (9.0 Beta), com várias mudanças feitas especialmente para descomplicar a vida do usuário.

Novo sistema de aparência

Agora é possível mudar completamente a aparência do seu Windows Live Messenger com muito mais facilidade. Arquivos fáceis de instalar, bastando apenas alguns cliques e nada mais. Além de tudo, criar novas skins nunca foi tão fácil.
Interface nova e mais bonita.
Procura facilitada no registro de eventos

O Messenger Plus! Live permite ao usuário achar todos os eventos através de um visualizador de entradas que faz um resumo de todas as suas conversas automaticamente.

Interface gráfica totalmente renovada

A primeira coisa que pode ser facilmente percebida é o visual totalmente redefinido das janelas do aplicativo. Cada uma das abas teve seu layout totalmente revisto, fazendo com que o usuário ache as opções com muito mais rapidez.
Várias cores para perosnalizar a interface.
Tenha uma nova experiência

O Plus está melhor do que nunca, além de todas as vantagens que sua versão para o MSN Messenger já possuía, agora as ferramentas do plugin estão essenciais para uma conversa mais agradável e divertida. Confira todas as novidades incluídas nesta versão:

Conversa por abas

Atualmente a navegação por abas está praticamente sendo obrigatória, todos os grandes aplicativos e navegadores de Internet estão migrando para este modo de navegação, pois o usuário quer cada vez mais praticidade e rapidez no uso do computador. Chega de janelas e janelas de conversas, que fazem você se perder e demorar para achar seus amigos.
Conversas mais organizadas.
Com o novo Plus é possível você criar um grupo especial de conversas e mantê-los na mesma janela para ter uma conversa mais rápida e uma navegação muito eficiente.

Formate os seus textos e utilize comandos

Escolha as cores de fundo e letras em seu texto, adicione formatação para deixá-lo em forma itálica, sublinhada, negrita, etc. Utilize comandos de atalho, assim como em salas do tradicional IRC, com facilidade. Tenha muito mais agilidade e benefícios divertidos durante suas conversas!

Textos rápidos

Obtenha rápido acesso a mensagens automáticas e personalizadas com uma ferramenta capaz de criar atalhos para você colocar mensagens padrões e enviar aos seus amigos rapidamente. Coloque, por exemplo, "Oi, tudo bem?" com suas cores e emoticons favoritos e grave um comando para enviar essa mensagem automaticamente quando desejar!
Sons

O novo Plus é capaz de carregar novos sons que podem ser criados por você! Qualquer arquivo MP3 ou gravado pelo microfone ou entrada de áudio pode ser usado, dando libertade para criar sua própria personalização. Você também poderá importar outros pacotes de som e buscar milhares deles em um banco de dados público.

Gerencie suas conversas e contatos com muita facilidade

Bloqueando o Messenger rapidamente.Bloqueie o Mensageiro

É possível bloquear o acesso do seu mensageiro e escondê-lo rapidamente para que amigos, colegas de trabalho e até seu chefe não saiba que você está conectado. Esta ferramenta, através de atalho ou comando do menu, é capaz de esconder seu mensageiro na barra de sistema(ao lado do relógio do Windows), com um ícone não suspeito.

Além de esconder, o programa pode aplicar proteção por senhas. Todos os seus amigos são informados automaticamente se você está dentro do mensageiro ao enviarem mensagens.

Contatos na sua área de trabalho

Puxe seus contatos paraárea de trabalho e veja seus status em pequenas janelas que flutuam natela. Através delas você ganhará muita rapidez, pois basta "arrastar esoltar" mensagens, arquivos ou links para que as mesmas sejam enviadaspara seus amigos!

Personalize o status do seu usuário

Crie etiquetas especiais para status de ausente ou ocupado, contendo mensagens pessoais que respondem automaticamente seus amigos. O software também possui um timer capaz de mudar seus status durante certos invervalos de tempo e organizá-los para você reutilizá-los a hora que quiser!
Defina seu status de maneira rápida.
Eventos

Agora você pode visualizar eventos e históricos de eventos, podendo ver quando seus contatos saíram e entraram no Windows Live Messenger, quando mudaram seus nomes e suas mensagens pessoais. Tudo é arquivado em um arquivo baseado em XML para ser visualizado diretamente em seu navegador.

Ele inclui um visualizador de eventos para você vê-los em tempo real e encontrar tudo o que necessitar sem quaisquer problemas.

Históricos mais completos em HTML

Uma das grandes novidades da nova versão, sem dúvida alguma, fica por conta do novo processo de armazenamento de históricos das mensagens. Seus históricos são salvos agora em páginas HTML, contendo um layout bonito e flexível.

Tudo é arquivado: emoticons, winks, trocas de músicas, nomes, envio de arquivos, etc! Mantenha tudo armazenado e ao seu alcance, podendo encontrar cada conversa na íntegra. As páginas de históricos possuem suporte a skins, permitindo que você as personalize a sua maneira.

Lista de contatos limpa e Poligamia

Visualize os status de todos os seus contatos com uma lista mais clara e prática de usar, podendo aplicar transparência se desejar. O Plus! Live também conta com a Poligamia, ou seja, você poderá abrir vários mensageiros no computador. Muito útil para entrar em 2 contas ou para abrir o mensageiro de seus amigos quando estiverem na sua casa!


MSN 2012 EM BREVE

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.